JavaScript Dropdown Menu Demo

- Digitalização e Gerenciamento de Cheques

O Sincronica® VisualCheck é um software adequado para digitalização e gerenciamento de cheques através da indexação dos dados contidos na banda magnética (CMC7). As imagens podem ser digitalizadas com o uso de scanners exclusivos para cheques (check-scanner) ou scanners comuns (desktop) nos quais, o sistema faz uso de recursos de Inteligência Artificial para o reconhecimento do CMC7 dos cheques, com altos índices de eficiência e aproveitamento. Este recurso pode ser aplicado para reconhecimento do CPF ou CNPJ do cheque.

Os cheques não identificados pelo CMC7 são submetidos a um processo de complementação manual das informações pelo digitador, que conta com diversas ferramentas aplicadas sobre a imagem, tais como: zoom, rotação e filtros de ruído e nitidez, que auxiliam na visualização das informações. Posteriormente a este processo os cheques são indexados e integrados aos demais.

Gráficos e relatórios possibilitam aos supervisores o monitoramento da produção em tempo real.

As imagens dos cheques podem ser exportadas em diversos formatos com qualidade e resolução configuráveis de acordo com a necessidade do usuário.

As imagens criptografadas permanecem nas bases de dados pelo tempo configurado pelo usuário e podem ser facilmente obtidas e visualizadas através de ferramentas de pesquisa disponibilizadas pelo sistema.

O módulo de consulta remota via Internet é uma facilidade que disponibiliza as imagens dos cheques consultados em formato PDF, que pode ser utilizado por qualquer indivíduo, cadastrado no sistema, para a realização de consultas e pesquisas.. Um simples hiperlink executado diretamente do seu site (Ex: Internet Banking) pode exibir a imagem do cheque desejado automaticamente.