JavaScript Dropdown Menu Demo

Nossos produtos são resultado de anos de experiência e da nossa dedicação em nossas principais competências. Trabalhando com nossos clientes, evoluindo com as novas tecnologias, crescendo com as necessidades do mercado, criamos produtos de qualidade, seguros, estáveis, de alta disponibilidade e de baixo custo.

Pioneiros no licenciamento de Software como Serviço (SaaS), oferecemos todo o suporte técnico e customizações ao produto sem custos extras. Conheça nossa linha de produtos e surpreenda-se.

O e-Dossier foi criado com o objetivo de gerenciar de forma ativa todos aqueles papéis que guardamos em pastas e arquivos. Com a premissa da digitalização integral, identificação dos documentos, indexação de dados importantes, organização lógica, disponibilidade imediata das imagens via Internet e, principalmente, com controle absoluto sobre o ciclo de cada um dos documentos, o e-Dossier, é um produto que pode ser utilizado nos mais diversos segmentos (financeiro, administrativo, recursos humanos, jurídico, escolar, etc.) de qualquer empresa.

Estreitamente relacionado com o processo de compensação eletrônica e custódia de cheques, o ezCheck oferece poderosos recursos para a captura de cheques com imagem. Podendo ser utilizado, com suas extensões, desde o ponto de caixa ou PDV, da retaguarda de agências bancárias, de clientes corporativos, de birôs de processamento ou centrais de compensação, o ezCheck auxilia na captura, indexação de dados (valor, data boa, etc.), batimentos e conciliações com sistemas externos, possibilitando a digitalização distribuída e a centralização do processamento. Além disso, está adequado a todas as normas brasileiras para compensação de cheques por imagem, incluindo a verificação de requisitos de qualidade e certificação digital.

Executar a gestão de cheques sob custódia, agregando a imagem do documento e disponibilizando o acesso via Internet, com transparência e de forma interativa com o cliente são requisitos que definem as bases do SafeCheck. Adequado a todas as normas brasileiras de compensação de cheques por imagem, o SafeCheck oferece interface com classificadoras de cheques, intercâmbio de informações por troca de arquivos, diversos relatórios e gráficos demonstrativos, que auxiliam no controle, na organização e na análise de informações.

Para aqueles processos de negócios onde os documentos em papel são importantes, que precisam ser arquivados e, constantemente, recuperados do arquivo, o Sindex se apresenta como uma solução ideal para suprir estas necessidades, transformando os documentos em papel em documentos digitais, indexados e rapidamente acessíveis via Internet. Contando com recursos de reconhecimento de caracteres impressos e código de barras, o Sindex pode extrair dados de documentos estruturados, indexando-os automaticamente. Além disso, o recurso de digitalização distribuída e centralização de processamento pode reduzir seu custo com transporte e armazenagem de papéis.

Integrado a um poderoso sistema de reconhecimento de assinatura e verificação de formalística de cheques por imagem, o VisualCheck pode ser utilizado para auxiliar no gerenciamento dos cheques recebidos na compensação, verificando os requisitos de qualidade e comprovando a certificação digital das imagens. Além disso, é uma opção simples e prática para digitalizar os cheques destinados à compensação conciliando-os com arquivos lógicos e produzindo arquivos prontos para a compensação por imagem.

Um produto exclusivo para setores de tesouraria que concentram o recebimento de numerário (dinheiro, cheque ou tickets) de lojas de departamento que, por questões de segurança, o recolhem e executam sua conferência em locais apropriados. O CheckPoint auxilia na apuração do resultado individual de cada operador, ponto de venda ou loja, oferecendo controle e facilidades no apontamento do fluxo de caixa e de diferenças contábeis.

Todas as rotinas de processos de compensação de cheques, incluindo os processos de devolução e lista negra, são amplamente suportadas pelo CompExpert. Adequado a todas as normas brasileiras de compensação de cheques, o CompExpert oferece interface com classificadoras de cheques de alta velocidade, facilidades de configuração e parametrização de regras de classificação, batimentos contábeis e diversos relatórios.

Organizar os documentos financeiros retidos nos caixas de agências bancárias ou automatizar o processamento de malotes de pagamentos de clientes corporativos, digitalizando e classificando todos os documentos financeiros, indexando dados essenciais, auxiliando no batimento contábil e com a aplicação de regras de negócio, relativas aos convênios bancários, são processos amplamente suportados pelo MultiDocs.

Buscando criar um meio em que os gestores tenham controle efetivo sobre a documentação dos alunos, a Sincronica desenvolveu o e-DocAluno. O produto, que pode ser classificado como um software ECM, quebrou paradigmas ao propor um modelo de "gestão documental ativa", ou seja, o sistema controla a organização da documentação digital ao mesmo tempo em que emite avisos sobre todas as pendências relacionadas à documentação física.